terça-feira, 13 de novembro de 2012

Delineador em Gel - Tracta


Oi meninaaas, tudo bem?
Hoje eu volto aqui para falar da minha mais nova paixãozinha hehe o Delineador em Gel da Tracta na cor Carbon Black.



Eu sou um desastre em delineador líquido, de verdade, eu faço um olho e outro fica diferente hahahahaha e horrível, mas eu sempre vi em outros blogs que para iniciante ou para quem tem dificuldade com delineadores líquidos tipo eu, que era bem mais fácil com delineador em gel e não é que é verdade?! rs
Ele é de um plástico resistente transparente, em formato quadrado, mas quando abre é redondo, sabe? Eu descrevendo a embalagem sou ótima, só que não.  A tampa é preta e vem escrito Tracta, a cor e a quantidade  que vem... a embalagem é bem simples, bonita, sabe?! Clean. Sem muito enfeite.



Eu comprei o meu xuxuzinho delineador em gel na Alpino de Nova Iguaçu, mas em Queimados também tem eu acho (pra quem é da baixada daqui do Rio de Janeiro, saberá do que eu estou falando hahahahahaha) e pra que não mora por aqui, no site da Tracta também vende. Enfim, onde eu comprei não custou mais do que R$25 e vem 3g. Bom, sim, realmente vem pouco, mas gente, eu pelo menos quase não uso delineador e como ele é mega pigmentado, acho que vai durar muito.



Ele é meio durinho, sabe?! Fica meio complicado de passar, mas para facilitar a aplicação, antes de usar, eu passo o secador no quente, uns 5 segundos, dai ele da uma “derretidinha” e fica super de boa para passar. Como eu disse, ele é super pigmentado e dura demais.. e o melhor, ela não carimba no côncavo todas comemoram, ele não carimba gente, ele deixa uma leve sombra no côncavo, mas nem dá pra ver direito. Ele dura o dia inteiro e não sai fácil com água, mas com demaquilante, sai tranquilamente.
Então é isso meninas, espero que tenha ajudado vocês de alguma forma. Beijoss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário