domingo, 8 de maio de 2011

Pincel de Sombra Avon!

Olá, como estão? Bom, vim falar do pincel de sombra da Avon, vou avaliar por "quesitos", ok? E claro, com estrelinhas hihihi
Preço:
Eu paguei R$14,00 e achei barato.
Embalagem: Ele vem em um plástico bem grossinho para depois guardá-lo, e por fora vem embalado em um plástico "normal". Ele é bastante bonito, começa com a ponta do cabo bem grossinha e vai "afinando" (vou colocar uma foto embaixo para vocês veem), eu o achei muito lindo ;)

Agora, enfim, o principal, se cumpriu bem sua função: Eu acho um pouco macio demais, mas nada exagerado, só acho que podia ser mas firme, mas eu gostei, acho que cumpriu sua função direitinho, as cerdas são naturais, e pegam bastante produto, é bom para dar aquela esfumadinha, mas não substituir o pincel de esfumar de fato.
Bom, vou dar 5 estrelinhas, para o preço tão baixo, ele cumpre muito bem sua função ;)


Então meninas, acho que só... beijão ;)


Ps:. A avaliação é feita de acordo com o minha opinião, não houve pesquisas nem estudos.




3 comentários: