segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pincel Chanfrado Contém 1g.

Meninaaasss =)
Hoje vim falar do meu queridinho, o meu pincel favorito, minha paixão, o pincel chanfrado da Contém 1g.
Vou avaliar pelos "quesitos" novamente, ok?
Preço: Ele custou R$17,00 e eu particularmente não achei caro, pela marca e pela qualidade!
Embalagem: Ele vem dentro de uma caixinha, embrulhado num plástico. É todo preto, e vem escrito "Contém 1g." de branco, as cerdas são sintéticas e brancas, para pegar delineador em gel, líquido ou sombra, sem absorver o produto.


Na foto está escrito "Contém 1g." de cinza, mas é de branco mesmo rs

Funcionalidade: Ele é perfeito, é bem firme para delinear e bem macio para marcar o côncavo ou iluminar embaixo da sobrancelha. Eu amei esse pincel, não tenho o que reclamar!

Bom, vou dar 5 estrelas, pelo preço, pela qualidade, pela embalagem, por tudo! Estou in love com esse pincel hihihi




Então meninas é isso ;) Beijão e boa semana p/ vocês!
 
Ps:. A avaliação é feita de acordo com o minha opinião, não houve pesquisas nem estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário