quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Avon - Color Trend Lápis Sombra para Olhos


Oi meninas... tudo bem? Hoje estou aqui para falar com vocês sobre o lápis sombra da Avon.


Bom, a cor que eu comprei, foi a Marrom (sim, é o nome mesmo) e eu gostei bastante dele.
Ele é meio cintilante, mas nada muito gritante, a pigmentação é ótima e também é super fácil de espalhar, sem contar que ele desliza muito bem na pele.




A ponta é bem grossa mesmo e demora muuuuito para fazer ponta de novo (eu tenho há bem mais de 3 meses e nunca precisei fazer ponta).


Se ele acumula nas linhas finas dos olhos?! Bom, isso eu não sei... eu nunca o usei como sombra mesmo, sozinho, sabe?! Só passar ele e deixar nos olhos, eu sempre passo no côncavo e esfumo com o dedo anelar, para depois passar sombra em pó. Eu acho que ele ajuda a fixar e deixa a cor bem mais viva!
Uma vez na pressa eu o usei na linha d’água e durou muuuito mais do que outros lápis marrons que eu já usei. Apesar de ser leve cintilante, isso não interferiu e para falar a verdade, nem pareceu que era cintilante hehe.
Já usei também como delineador... sabe quando você quer marcar seu olhos, mas nada muito chamativo como um delineado preto?! Então... usei ele como delineador e esfumei com sombra chumbo, gostei bastante do resultado e durou muito também.
Agora vamos para a melhor parte hehehehe, sabe quanto custa esse lápis com tantas funções (pelo menos pra mim)?! R$13, isso mesmo e a Avon, como de costume, as vezes coloco em promoção e você ainda consegue comprar mais barato.
Então é isso meninas, espero ter ajudado vocês. Beijossss ;)







Um comentário:

  1. Oi Amanda!
    Não conhecia este lápis da Avon, mas bom saber que ele é bem versatil, dá pra usar de diversas formas e o bom é que dura bastante né??

    Você conhece o nosso blog?
    Vem fazer uma visitinha quando puder ;)
    Beijãooo

    ResponderExcluir