quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Avon Color Trend - Paleta Music



Oi lindas. E ai, tudo certo?
Hoje vim falar pra você de um produtinho BBB, mas acho que já não está mais a venda todas choram, hoje vim fazer da Paleta Music, da linha Color Trend da Avon.  
Essa paletinha não é nenhum lançamento, mas eu sempre a achei fofinha demais. Sua embalagem é bem lindinha, é de plástico bem resistente, retangular, com a tampa transparente e com desenhos pinks e a parte debaixo preta, vem com um pincel duplo de esponjinha, normal.


Ela contém 5 cores – iluminador, azul, pink que mais parece vermelho, verde e preto –  e cada sombra vem com 650mg. Todas elas contém shimmer e só a preta não contém cintilância, porém, com toda certeza, é a que contém mais brilho... é linda, linda, linda, ela tem brilhos coloridos, meio esverdeados, muito bonita mesmo.

Essa foto ficou escura.. não sei porque ): todas que eu fiz, com essas sombras, sairam assim. 


São todas pigmentadas e só a preta que não pega muito bem na primeira passada, você tem que ir construindo camadas, mas nada absurdo que me incomode... são fáceis de esfumar e duram bastante até mesmo sem primer. Saem bem facilmente com demaquilantes, super ok.



Ahhhh, o valor?! Então, eu não lembro rs acho que foi uns R$13, não foi mais que R$15 nem menos que R$10 e eu comprei no folhetinho da Avon mesmo, quando ela estava em promoção! UEBAAAAA
Então é isso meninas, espero que gostem... Beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário