segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Avon Solutions - Balance Night, Gel anti-brilho.

VOLTEEEI hehehehe \o/
Oi meninas, tudo bom? Como foi o feriado? Hoje vim falar para vocês sobre o Creme Facial Noturno da Avon para peles oleosas.




Bom, esse creme é da linha Solutions e esse é o Balance Night – Gel anti-brilho. Minha pele é bastante oleosa e eu faço de tudo para controlar essa coisinha que tanto me irrita  essa oleosidade. Assim que vi esse creme, logo comprei para testar e hoje venho contar pra vocês a minha opinião.



Ele é um gel  jura?  e bem refrescante. Ele tem um cheiro bem leve também, é bem gostoso, não me incomoda, é um cheiro de hortelã, bem refrescante. Já a embalagem é de vidro e tem um espelho de plástico, bem resistente e espelhado. É bem resistente, já deixei cair algumas vezes e nunca aconteceu nada.


Por ser noturno, ele não possui fator de proteção. Eu uso antes de dormir e quando acordo minha pela está com uma certa oleosidade na zona T, mas nada que me incomode. Quando uso a noite pra sair antes de uma maquiagem, eu noto que ele segura a oleosidade de um jeito ok, nada fora do comum, que eu morra de amores, mas é bem bom. Eu gosto bastante da hidratação dele. Ele não segura a oleosidade de um jeito maravilhoso, mas hidrata uma pele oleosa na medida certa, para isso é perfeito! Como disse, ele fica bem leve, eu amo a hidratação dele.
E o preço dele é bem justo, vem uma quantidade razoável – 50g – e paguei em torno de R$24 no folhetinho da Avon, mas vira e mexe vem na promoção.
Então é isso, beijo lindas, espero ter ajudado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário