terça-feira, 17 de maio de 2011

Relógio Dourado.

Oi meninaaaaaas :)
Bem, hoje vim falar de um acessório que eu acho suuuuuuuuuper lindo *-*
O relógio em si, já é um acessório que sempre está na moda, ele complementa qualquer look, dá um charme em especial, porém, últimamente, um relógio que vem me chamando MUITO a atenção, é o relógio dourado.




Eu acho super coringa, já que é super despojado pra uma tarde, com um shortinho, uma regata e tal... e muito chique pra uma calça de alfaiataria, uma blusa mais formal... não acham?
Comecei a prestar mais atenção nesses relógios, com a linda da Jéssica Torres (vou fazer um Inspiration com ela), que eu acho linda, e que sempre está muito bem arrumada.
Enfim, e vocês o que acham desse estilo de relógio? Beijão meninas, e boa semana pra vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário