sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ombré Hair


 Oi lindas, tudo certo? Hoje vamos falar de cabelo?
Então, Verão 2013 tá chegando ai e temos que ficar de olho nas tendências, né? Eu andei pesquisando por ai e vi que a tendência vai ser o ombré hair.
Na verdade, sabemos que o loiro é sempre bem-vindo na estação mais quente do ano, né? Seja em luzes ou mexas. Os tons mais claros, dão a impressão de leveza e movimento aos fios. E nesse verão, não vai ser diferente... a técnica do ombré hair (significa sombreado em francês UHUL, meu blog também é cultura) é utilizada para deixar as pontas dos cabelos mais claras e raiz natural, mas de um jeito sutil e natural.
É bem legal também, pra quem é baixinha, mas gosta de cabelão, beeem comprido, sabe? Cabelo muito grande e escuro costuma pesar, você clareando de um jeito discreto, dá leveza e fica lindo.
Pesquisando em outros blogs, achei essa definição, óh:
Ombré Hair: é o clareamento de várias mechas de cabelos, em altura diferente uma das outras, deixando a raiz na cor natural e todo o restante do cabelo é divido e só algumas mechas é descolorida, criando um efeito mais natural, com ar de queimado, ou melhor, dourado pelo sol.
Vamos ver alguns famosos com essa tendência?


A linda da Giovanna Lancelloti, fez um ombré hair, bem mais discreto, só pra iluminar o rosto e dar mais leveza so seu cabelo. Eu achei uma graça.. e vocês, gostaram?
E tem também, claro, os mais ousados, né?


Como a linda atriz internacional, a Drew Barrymore, que tá com essa cabelo LINDO! E a nossa já conhecida Fernanda Lima, que sempre tá com o cabelo sensacional, né?
Agora a outra novidade desse estilo de cabelo, é o ombré hair invertido. Que nada mais é do que: mais claro na raiz e mais escuro nas pontas.. vamos ver?


A Beyoncé aderiu a essa moda.. ficou linda, né? Mas tudo nela fica bom, então.. rs
E outra famosa também que aderiu essa moda é a Kaley Cuoco, a simpática Penny do The Big Bang Theory...


Na primeira foto, está super evidente, né? Assim, eu não sei se usaria, achei muito artificial, mas na segunda foto, eu achei super usável e vocês? Ficou bem natural e acho que deve ficar bem lindo, quando ela prender o cabelo, aparece aquele mais escuro embaixo, sabe? Eu curti bastante...
Então é isso meninas, chega de falar, né? O post tá giganteeee hahaha espero que tenha ajudade de alguma forma.
Beijosss e bom final de semana. Até segunda.









ps: as fotos acimas não são minhas, foram tiradas da internet e de outros blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário