sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pincel para Base - Belliz


Genteeee, desculpe por ontem! Foi um dia completamente cheio e eu não parei em casa um instante! Mas hoje eu to de volta hahaha
Eai meninas, tudo bem? Hoje eu vim falar de pincel, mais especificamente o de base da marca BBB Belliz.



Cada um passa base de uma maneira e do jeito que se adapta melhor, né? Tem como passar com a mão, com esponjinhas e com diversos tipos de pinceis. O mais conhecido é “língua de gato”. Eu confesso que nunca tive um desses e nunca tive nem vontade. Sempre vi em outros blogs que esse estilo de pincel costumava deixar marcado as “linhas” das cerdas no rosto e deixava a cobertura mais pesada... desde então, nunca me interessei. Sempre me contive com a minha linda mãozinha e com esponjinhas que eu comprava, até que surgiu no mundo dos blogs o pincel para aplicar base de topo reto. Pronto, comecei a desejar loucamente o meu! Ahahahahah



Eu comprei esse na internet e eu não lembro o site, nem o valor, mas eu sei que na Alpino de Nova Iguaçu tem pinceis dessa marca.
Ele é redondinho, pequeno e tem o topo reto.
Quando ele chegou, eu fiquei meio decepcionada... a princípio eu achei ele pequeno (ele é do tamanho de uma moeda de R$1) e achei ele muito macio, sabe? Achei que não ia dar muito certo, maaaasss.. eu me enganei! Por ser pequeno ele consegue ir bem nos cantinhos e eu adorei o modo como é o toque dele na região dos olhos, sabe? Parece carinho hahahaha forever alone que se apaixonou pelo pincel carinhoso



O único ponto negativo dele é na hora de lavar... genteeeeeee, que trabalho que dá hahahaha gruda base/corretivo no meio do pincel que não sai por nada.. dá um certo trabalhinho, mas vale a pena.
Ele aplica de maneira uniforme, não deixa marquinha de certinha e deixa a cobertura ok. Eu to apaixonada nesse pincel.
Então é isso, espero que gostem.. beijos lindonaaas!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário