sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Violeta Chic - Risque. (Participação Jhenifer Lins)

Oi gente, aqui é a Amanda hehehehe hoje vim anunciar pra vocês que uma vez na semana minha amiga linda Jhenifer Lins vai vir postar coisinhas sobre o nosso interesse também.. Músicas, maquiagem, unhas e tudo mais. Espero que vocês gostem. A partir de agora é com ela. :)


Olá meninas, hoje estou aqui pra falar de esmalte como vocês já viram no título hahaha. Eu costumo de 15 em 15 dias fazer unha na manicure, às vezes, a unha não dura os 15 dias e eu tenho que me virar sozinha. Esse é o motivo da unha estar mal pintada rs. Mas vamos ao esmalte.



O nome do esmalte é Violeta Chic, da Risque. Eu gostei muito da cor, apesar dele ser um pouco ralinho e as vezes ser necessário passar até 3 camadas. O acabamento é ultracremoso, então não é muito brilhoso. Dura bastante na minha unha.



A cor não é nenhum lançamento então custa por base de R$3 no máximo.
Bom gente, é isso. Eu vou aparecer aqui de vez em quando pra falar de unhas, maquiagem e tudo que nós mulheres amamos.
Beijos. Espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário