terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tendência - Neon


Eaaaaaaaaaai meninas, beleza? Quais são as boas? Vamos falar de mais uma tendência para o verão? Hoje vim falar sobre o neon.
O verão, além de ser a estação mais quente do ano, também é a mais colorida, concordam? Eu pelo menos, é só esfriar, que me dá vontade de vestir roupas escuras, pintar as unhas  de vermelho, vinho.. hahahaha mas é só o sol aparecer, que tudo muda rs unhas rosas, azuis, roupa colorida, estampada e assim vai. O neon marcou presença no verão 2012 e tudo indica que em 2013 ele continuará com tudo. As cores são bem chamativas jura? e muitas vezes podem intimidar algumas pessoas, mas dá para usar e ser discreta e também para ousar e chamar a atenção, vamos ver?




Quantas opções, né? Tem para todos os estilos e bol$os heeheh de roupa neon, o que eu mais acho interessante, é o short. E esses da foto, além de ter a tendência neon, tem os spikes, que estão super em alta também! Eu achei muito lindo. Outra coisa neon que tá super em alta e eu sou apaixonada, é o blazer neon... ele tem o toque clássico de um blazer, mas o neon faz ele ficar mais divertido e despojado! 
O neon está vindo com tudo nos acessórios, esmaltes e sapatos:

Maxi colar



♥ Bolsas



♥ Esmalte



♥ Sapatos



Nos sapatos, tem os mais neons e chamativos...e aqueles que misturam o clássico nude, com um toque de neon. Assim, até as mais discretas podem aderir a tendência.
As cores vivas estão vindo com tudo também na academia! Calças de malhar coloridas e camisas chamativas, estão compondo looks de academia... mas o principal mesmo, esta vindo nos pés. Marcas como Nike e Adidas, tem colocado seus tênis lindos e neons no mercado, já viram?




Agora vamos ver na prática como fica as roupas neon?



Bom, Katy Perry não precisa nem falar que exagerou no neon ai, né? Hahahaha eu Gostei bastante da Jojo, que tá com um vestido LINDO coral e um sapato nude, deixando assim, toda a atenção, para a roupa... A Sabrina Sato, eu achei linda também e bastante ousada, né? Acho que poucas pessoas ficariam bem com uma composição e roupa assim, pois além do neon, ela foi fundo com o Color Blocking.
Jennifer Lopez seguiu o mesmo exemplo da Sabrina, um color blocking, só que bem menos ousado, não acham? 

E o neon também está vindo nos biquines... vamos ver?


Eu gostei.. mas achei que ela usou duas cores em neon e ficou informação demais junto com o babado. Acho legal, neon só na parte de cima do biquine e na parte de baixo, deixar preto mesmo. 
Separei fotos de blogueiras também...




A primeira foto é da Nina, com uma calça neon. Linda, né? Viram que ela colocou uma sapatilha neutra e deixou o “tcham” do look, todo pra calça. Já a outra foto, é da já conhecida, Camila Coelho, que está com um vestido preto (no pés ela tá com um pump nude, eu já vi esse look completo dela, mas não achei ele inteiro agora mimimi) e um blazer neon. Arrasou, né?
Então é isso, espero que gostem.. beijos, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário