terça-feira, 10 de maio de 2011

Clogs!

Vou falar sobre as horrorosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas Clogs rs
Quem gosta, desculpa, de verdade mesmo, mas meninas, o que é isso? Que moda é essa? rs


Eu acho muito feio meeeesmo, até crocs é mais bonito que isso, pode estar na moda, mas é uma coisa que eu não curto e que eu não usaria... sem contar os preços altíssimos!
Recentemente tem lançado uns floridos, meudeus, o que são aquelas coisas? Pra quem nunca viu (o que é muito difícil, pois até na revista Moda&Casa da Avon, estão vendendo), vou postar uma foto dessa coisa florida pra vocês...





Fala sério, né? Eu já não sou fã de salto grosso (até mesmo quando foi moda, eu não gostava), de madeira e nesse modelo, eu achei muito feio meninas, eu não tenho coragem de usar, não MESMOOOO! rs
Vou postar uma última foto pra vocês veem... essa tem um flor "pregada", é muito feio rs

Enfim, é ter muito coragem de ousar e ser diferente... rs, quem gosta, me desculpa, de verdade meeeeeeesmo, mas que eu acho isso assustador! o.o
Quantos "meeeeeeeeeesmo's" nesse post, é porque eu realmente não gostei, então é pra reforçar a ideia, de que eu não gosto meeeesmo... uahuhahuauhah :p
Beijão lindassss =)

2 comentários: