terça-feira, 10 de maio de 2011

Moda Inverno 2011.

Oi meninasss =)
Hoje vou falar nesse post de um assunto meio ultrapassado, mas acho que vale à pena ;)
Aqui na minha rua tem uma loja de roupas e tal, fui lá esses dias e ganhei uma revista, com a coleção de Inverno da marca  Lunender, confesso que nunca tinha ouvido falar dessa marca, e não levei fé nela, maaaaas, para minha surpresa, quando abri a revista, adorei as roupas e algumas combinações feitas, sem contar que veio com dicas, e atrás um "Dicionário de Moda", com o significados de váááários termos usados no mundo da moda!
Eu olhei o site para ver mais alguns looks (vou deixar o link do site, no fim do post), gostei bastante do que vi, algumas combinações eu não gostei, mas gostei das peças separadas.... mas gente, deixa eu falar uma coisinha, eu não comprei nenhuma roupa dessa marca, não sei a qualidade, não sei sua durabilidade, não sei nada disse, tá? Eu estou falando dos looks em si ;)
Enfim, vou postar os looks que eu mais gostei pra vocês ;)






Eu adorei esse look todo preto rs


Esse vestido totalmente fofo, eu gamei super nele rs

Bom meninas, acho que é isso mesmo ;) espero que vocês gostem... Beijão

Link do site: http://lunender.com.br/moda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário