sábado, 14 de maio de 2011

Creme Fix da Contém 1g.

Boa Noite meninas.... andei sumida, o blog desativou, fiquei com dengue, com preguiça de postar etc etc etc :/ mas hoje tomei forças para postar, e vim falar do Creme Fix da Contém 1g.

A vendedora me disse, que ele era para fixar a sombra (avá), e reforçar a cor, tipo, a cor que está no seu estojinho, será a cor que vai ficar nos seus olhos.... boooooooooooom, sim, realmente, fixa mais e reforça a cor, porém, entretanto, toda via, não fica da mesma cor do estojinho, ela deu uma exageradinha, mas eu eu não liguei muito pra isso, já que, foi só R$12.
Eu não vou postar fotos de sombra com e sem o creme fix, porque minha câmera está ruim buáááá, mas eu tenho que dar um jeito pra postar fotos, pra ficar mais profissional isso aqui - cof cof, uhauahhau
Enfim meninas, é isso... beijão e bom sábado pra vocêêês ;)





Vou dar quatro estrelinhas pelo produto não fazer exatamente o que é prometido ;)

Ps:.  A avaliação é feita de acordo com o minha opinião, não houve pesquisas nem estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário