sábado, 14 de maio de 2011

Como limpo meus pincéis.

Esse post vai ser curtinho, é uma dica bem rápida...
Meus pincéis, eu faço uma limpeza rápida, assim que eu termino de usar, ou quando chego da festa/aniversário/rua/evento qlqr rs, faço uma limpezinha rápida com uma receitinha que eu aprendi na internet, com a Mariana esqueci o sobrenome, o canal dela no youtube é Viiixxxen, eu ainda vou fazer um post, com todos os canais de tutoriais que eu acompanho e curto ;)
A receitinha dessa limpezinha rápida é:

1 Copo de água (filtrada)
1/4 Copo de álcool
1/2 colher sopa de shampoo neutro
1/2 colher sopa de sabão neutro
1 colher sopa de leave-in liquido
Vou deixar o link no final do post, pra quem quiser ver o vídeo ;)

Maaaaas, para a limpeza mais "pesada" que faço de 15 em 15 dias, eu faço com um shampoo Johnson's baby, que é neutro e limpa direitinho, comigo funciona super bem. (Uma diquinha extra aqui, depois que eu tiro o rímel com demaquilante, eu tiro com o shampoo, já que é para criança e não arde os olhos, e sai tudinho, sem acordar na outra manhã, com aquele olhar manchado, um verdadeiro panda hahahaha)
Eu deixou secar naturalmente, por isso costumo lavar a noite, antes de dormir, e deixo secar deitados em cima de uma toalhinha.
Então meninas, é isso, espero que ajude ai ;) Beijããão

Link do Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=F5-Ph0S7Ni4

Nenhum comentário:

Postar um comentário