sábado, 14 de maio de 2011

Inspiration - Mariana Rios.

Meninas, vim falar da lindíssima da Mari Rios, além de ser linda, ela namora o vocalista da minha banda favorita, o gatíssimo Di Ferrero, ok, morri de inveja -n uhauhauahuah
Bem, não vim falar do namoro dela, vim falar de seus beeeeeeeeeelos e lindíssimos looks, à pedidos da minha bff Jhenifer Lins (amiga, amo você, bjbj).
Eu particurlamente, também amo o estilo da mineira, ela não tem só um estilo, ela usa roupas curtas e ajustadas bem sexys, mas também adora umas peças bem românticas, e outras bem escuras e rockinho, sabe variar bastante, e todas combinando com ela... infelizmente, não consegui nenhuma fotos com suas makes :( só de seus looks mesmo, que vou postar agora, ok?


Gostei super dessas combinações, sem nada demais, bem simples pra uma tarde nubladinha, né? O que deu um supeeeeeeeeer charme no look, foi a blusa com essa estampa diferente e os óculos, que eu achei super fofo (meu rosto não combina com óculos estilo aviador, que triste).


Eu gostei muito da blusa amarela dela, gostei muito mesmo, e a saia cintura alta, ahhh que #bapho huauahuuhahuauha
Gostei muito também do vestido dela, super lindo e aquela parte de cima de oncinha, deu um super charme, né? Eu gostei muito, e achei que o cabelo preso, super valorizou o colo dela ;)
E como sempre, deixei o melhor look por última ieeeeei hahahahah


Ela foi MUITO feliz na escolha desse look, ela pode com certeza, ousar nesses tipos de looks, super curto, super justo, super lindos, super tudo, e combinou muuuuuuuuuuuito bem com ela, eu gamei muito nesse look *-* super adorei os detalhes do ombro e o decote em "v", sem contar que, ela ficou muito linda, sem ser nada vulgar... eu queria pegar uma foto dessa make, se alguém souber onde tem, me passa? =) thaaaanks hehehehe
Então meninas, espero que gostem ;) Beijããão

Nenhum comentário:

Postar um comentário