segunda-feira, 9 de maio de 2011

Inspiration - Katy Perry

Bom meninas, vou fazer no blog alguns posts com pessoas famosas que eu admiro!
A primeira estrela fashion, vai ser a linda da Katy Perry, eu particularmente, acho que ela arrasa, às vezes exagera, mas mesmo assim, eu acho que ela sabe muito bem ser sensual sem ser vulgar! Vou postar uns looks lindos dela ;)



A cintura marcada (o que eu acho muito charmoso) é a marca da Katy Perry, e ela pode arriscar nesses looks mais justos...
Suas makes também são lindas, os olhos bem marcados, mas de uma maneira bem sutil, para chamar a atenção para os lábios também, sem fazer aquela poluição visual ;)


A diva, sempre está com enormes cílios, e um delineado básico e seus clássicos batons pink ou vermelho!


Eu simplesmente amo as makes dela, amo, amo, amo, amo ;)
Então meninas, acho que é isso, espero que gostem... e deixei por último um look dela, que eu gameeeei, um vestido super #bapho hauhauhauha


Beijão meninas, espero que gostem, de verdade... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário